Pescador é morto a tiros após abordagem duvidosa de criminosos em Teresina

Lusiano estava acompanhado dentro de casa, quando os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos.

Pescador é morto a tiros após abordagem duvidosa de criminosos em Teresina | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um pescador identificado como Lusiano Rodrigues de Oliveira, de 61 anos, foi morto a tiros na madrugada dessa sexta-feira (16), em sua residência, na Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. No momento do crime, a vítima foi baleada na região do tórax, do lado esquerdo.

De acordo com informações do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Lusiano estava acompanhado dentro de casa, quando criminosos armados chegaram em um carro, modelo Corolla preto, e efetuaram os disparos. Segundo testemunhas no local, os autores do crime se identificaram como agentes da polícia e atiraram.

Logo em seguida ao homicídio, os suspeitos entraram na residência da vítima e procuraram algum objeto e fugiram com destino ignorado. Cápsulas de duas pistolas, exemplar .380, foram recolhidas no local. O material será usado como evidências para auxiliar nas investigações do caso.

Lusiano Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém a vítima já estava sem sinais vitais. A região foi isolada pelos policiais e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para realizar a remoção do corpo. 

Segundo as autoridades, a vítima não possuía passagens pela polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida. As investicações acerca do crime deve ficar a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Meionorte.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES