Piauiense morre em Santa Catarina e família pede ajuda para translado de corpo

O corpo de Eduardo Pires da Silva já foi liberado pelo hospital, mas a família não tem recursos para arcar com os custos do translado.

Eduardo Pires da Silva, de 32 anos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um trabalhador piauiense de 32 anos morreu na quinta-feira (4) após sofrer um acidente de motocicleta na BR-101, no município de São José, em Santa Catarina. Abaixo, saiba como ajudar.

O QUE ACONTECEU: O corpo de Eduardo Pires da Silva já foi liberado pelo hospital, mas a família não tem recursos para arcar com os custos do translado.

Os familiares do funcionário da Eletrobras fizeram uma vaquinha e esperam arrecadar R$ 12 mil, valor que cobriria os gastos para trazer o corpo de Eduardo para o Piauí. O desejo da família é que ele possa ser sepultado em Teresina.

VIVIA COM ESPOSA E FILHA: Segundo a família, ele sofreu um acidente em São José, no km 207 da rodovia, sentido Sul, próximo ao bairro Kobrasol e a um shopping de veículos. Ele foi morar em Santa Catarina com a esposa e a filha há pouco mais de um ano em busca de melhores oportunidades de trabalho. 

Nota de falecimento (Foto: Divulgação)

O irmão, Alexandre Pires da Silva, que mora em Teresina, ficou sabendo do acidente através das redes sociais e está tentanto arrecadar o valor do translado disponibilizando o PIX 04839464359.

“É com extremo pesar que informamos o falecimento de Eduardo Pires da Silva. Nesse momento muito difícil, amigos e conhecidos, precisamos da sua ajuda para trazer o corpo do jovem Eduardo para Teresina, que foi morto em Santa Catarina em um acidente de moto. Por favor, qualquer quantia já serve. PIX: 04839464359, banco: Caixa Econômica Federal”, diz o comunicado da família.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES