A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), montou uma emboscada para prender em flagrante um criminoso de iniciais J.P.L.S., nesta quarta-feira (03), na cidade de Picos, no Sul do Piauí.
Ação policial: segundo as informações fornecidas ao MeioNews.com pelo BEPI, a ação foi desencadeada após o Serviço Reservado relatar que o referido criminoso iria receber uma arma de fogo e drogas, no bairro Pantanal, em Picos. Dessa forma, os policiais montaram campana em uma emboscada para capturá-lo.
Na sequência, os policiais visualizaram o traficante em uma motocicleta e conversando com um segundo criminoso identificado pelas iniciais T.P.S., porém, quando eles perceberam a presença da equipe da PM, o alvo da emboscada fugiu e o comparsa tentou se esconder uma residência. Entretanto, os militares entraram na casa e realizaram a prisão do comparsa e apreensão de ilícitos. As diligências continuam para capturar o criminoso J.P.L.S., principal alvo da PM.
O que foi apreendido e próximos passos: durante as buscas na residências, os policiais encontraram 69 invólucros de crack, e 01 arma de fogo tipo revólver calibre .38, da marca Taurus. O criminoso de iniciais T.P.S. foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para realização das providências cabíveis. Ele deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e corrupção de menores.