
A Delegacia Seccional de Barras, deu cumprimento, nesta quarta-feira (19), a três mandados de busca e apreensão na cidade de Cabeceiras do Piauí, no norte do estado. A ação contou com o apoio operacional da Delegacia Seccional de Esperantina e do 30° Batalhão de Polícia Militar de Barras.
Segundo o delegado-titular da Delegacia Seccional de Barras, Welder Melo, a investigação apura a prática do crime de tráfico de drogas na cidade de Cabeceiras e região, conforme inquérito policial instaurado.
MATERIAIS APREENDIDOS
Durante o cumprimento das diligências, foram encontradas substâncias análogas à maconha, crack, cocaína, balança de precisão, rádio-comunicadores, dinheiro em espécie, simulacro de arma de fogo e cápsulas de arma de fogo deflagradas.

SUSPEITOS AUTUADOS
Tendo em vista a investigação prévia, assim como as circunstâncias de armazenamento das drogas apreendidas, tais como os demais objetos, os investigados de iniciais E. S. A., vulgo Gordinho, J. A. C. e E. S. S, vulgo Dudu, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
DENÚNCIAS
Qualquer informação sobre crimes a serem investigados em Barras e região, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, a população pode entrar em contato com o número (86) 99503-9661 (Investigação). A identidade da pessoa denunciante não é revelada e as informações são dadas de maneira sigilosa.