Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de integrar facção criminosa

Durante a operação foram aprendidas armas e drogas, além de utensílios utilizados para o tráfico de drogas

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de integrar facção criminosa | Foto: Divulgação/SSP-PI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nesta quinta-feira (25) a “Operação 31” e prendeu dois homens suspeitos de integrar uma facção criminosa de São Paulo. As prisões ocorreram na Santa Maria da Codipi e Pedra Mole, em Teresina.

A ação foi realizada pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina. Conforme o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, durante a operação foram aprendidas armas e drogas, além de utensílios utilizados para o tráfico de drogas.

"A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 3ª Delegacia, amanheceu no dia de hoje, fazendo prisões. Agora pela manhã, dois suspeitos de serem faccionados de uma facção de origem do estado de São Paulo foram presos, um na região da Santa Maria e outro na região da Grande Pedra Mole, portando arma, droga, além de uma série de outros utensílios", disse o delegado Samuel Silveira.

A operação de hoje é continuidade de todas as operações da Terceira Seccional vem dando atenção, principalmente aqui na região da Santa Maria da Codipi e da Pedra Mole, combatendo os crimes violentos, principalmente o tráfico de drogas, posse de armas de fogo, drogas e com isso, visa-se minimizar os índices de criminalidade na região.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES