Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Luís Correia

Segundo as autoridades, ele ainda possui participação em vários homicídios como mandante.

Homem é preso por tráfico de drogas pela Policia Civil em Luís Correia. | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado pelas iniciais J.B. do N. foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (31), em Luís Correia, pela Polícia Civil do Piauí. No momento da prisão, a polícia conseguiu prender outro indivíduo, cuja identidade não foi revelada, que estava tentando comprar entorpecentes com o suspeito. 

A ação decorreu do cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas. Segundo as autoridades, ele ainda possui participação em vários homicídios como mandante. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa (PHB) e a Força Estadual (FEISP). 

Os agentes afirmaram que prenderam o suspeito em casa e em meio ao trabalho policial, vários usuários apareceram no local para comprar drogas, sendo vistoriados e qualificados. Alguns respondiam por porte ilegal, roubo e homicídio. Um deles foi preso em flagrante após chegar à boca de fumo pilotando uma moto adulterada (receptação). 

Conforme o delegado Aldely Fontenele, J.B. do N. é considerado um grande fornecedor de entorpecentes na região. “Mesmo usando tornozeleira eletrônica, continuava abastecendo bocas de fumo menores e descumprindo as medidas cautelares, diversas da prisão, que lhe foram impostas nas ações penais que respondia em liberdade”, acrescentou o delegado.

Homem é executado com dois tiros na cabeça em Luís Correia

Um homem identificado como Júnior Pereira da Silva, de 35 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (31) no bairro Cearazinho, em Luís Correia. Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, a vítima ainda tentou fugir dos criminosos pulando o muro de uma residência, mas foi atingida com dois disparos na cabeça, que foram ouvidos por populares. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, nem a motivação. 

Policiais do 24º Batalhão realizaram diligências pela região para localizar os suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES