Polícia Civil recupera parte das mercadorias roubadas em armazém em Teresina

A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Seccional de Teresina com o apoio da Superintendência de Operações Integradas.

Policia Civil recupera parte das mercadorias roubadas em armazém. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Centro, Monte Castelo, Alto da Ressurreição e Redonda. Conforme as autoridades, um homem identificado pelas iniciais W.C, foi preso em flagrante pelo crime de receptação durante a ação no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. 

De acordo com o delegado-titular, Sérgio Alencar, durante as buscas foi apreendida parte das mercadorias subtraídas em um estelionato que causou um prejuízo de R$ 215 mil reais às vítimas. Os mandados foram expedidos nos autos do inquérito policial que investiga esse crime realizado contra um armazém localizado no Centro de Teresina.

A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Seccional de Teresina com o apoio da Superintendência de Operações Integradas e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí. A autoridade ainda informou que as investigações estão sendo realizadas com objetivo de recolher os bens roubados

”As diligências estão sendo empreendidas visando a recuperação das mercadorias subtraídas e a prisão dos autores do delito”, afirmou o delegado.

EM TODO O PIAUÍ: Polícia Militar participa da 1ª fase da “Operação Força Total” 

A Polícia Militar do Piauí iniciou na manhã desta terça-feira (07/11), a 1ª fase da “Operação Força Total-Policiais Militares a Serviço do Brasil”, simultaneamente com os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. No Piauí, os 224 municípios e cerca de 3.000 militares participam da operação.

 A ação busca realizar apreensão de drogas, armas de fogo e prender criminosos. Nesta operação, as tropas de cada estado estão atuando com o emprego máximo de seus efetivos operacionais e administrativos com o propósito de aumentar a presença nas ruas, realizando abordagens preventivas, através de blitz. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES