A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (30) mais uma fase da "Operação Cerco Fechado", para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em todo estado.
A ação coordenada pela Delegacia-Geral conta com a participação de policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior que estão em campo para cumprir mandados por furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e tudo tipificado na lei penal como crime.
A operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade. Até o momento, em 15 dias de operação, foram presas 126 pessoas em 34 cidades, com apreensões de armas, veículos e celulares.
Última operação foi no dia 28 de novembro
A Polícia Civil deflagrou uma nova fase da “Operação Cerco Fechado'' em Demerval Lobão, no Sul do Piauí, com o intuito de combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptação. Na ação, que foi realizada na manhã da última terça-feira (28), quatro pessoas foram presas por diferentes crimes.
Conforme a delegada-titular, Jailza Pinheiro, foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão em domicílios suspeitos de envolvimento nos crimes citados. Durante a operação foram apreendidos drogas, celulares e uma motocicleta com restrição de roubo/furto, dinheiro, arma de fogo e munições.