A Polícia Civil do Piauí, divulgou a foto do homem apontado como o autor dos tiros que mataram duas pessoas no povoado Gaturiano, localizado na zona rural de Dom Expedito Lopes. As imagens foram divulgadas com o objetivo de identificar o suspeito.
O QUE ACONTECEU
Um vídeo obtido pela equipe de reportagem do MeioNews revela o momento exato em que o servidor público Fabrício Sousa foi brutalmente assassinado dentro de uma lanchonete no povoado Gaturiano, zona rural de Dom Expedito Lopes, interior do Piauí, na manhã desta quinta-feira (02). Outro homem também foi atingido por disparos e não resistiu, vindo a óbito.
ENTENDA O CASO:
Fabrício, que atuava como motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi vítima de um engano fatal, confundido pelos executores com o alvo principal do crime. Segundo relatos da Polícia Militar, o verdadeiro alvo, conhecido apenas como Ronaldo, ao presenciar os disparos, tentou escapar da cena. No entanto, foi identificado pelos criminosos, que o alvejaram, resultando em sua morte instantânea.
REGISTRO DO CRIME:
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, situado em um posto de combustível, capturaram o momento em que Fabrício, trajando camisa branca, calça e boné, se aproximou do balcão, por volta das 10h04. Em seguida, um suspeito tentou efetuar o crime, mas recuou e se escondeu atrás de uma coluna. Por volta das 10h05, o servidor se dirigiu a outro balcão e, em questão de segundos, o agressor, armado, aproximou-se e disparou um tiro fatal na cabeça de Fabrício, que caiu morto instantaneamente. O criminoso então fugiu do local.
O QUE DIZ A POLÍCIA:
De acordo com o delegado Alexandre de Alcantara Aguiar Coelho, titular da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas – DFHT/Picos, responsável pelo caso, a polícia ainda não pode dar mais datalhes da investigação, no entanto, confirmou que a foto é do verdadeiro atirador e autor dos disparos.
VEJA O VÍDEO!
SUSPEITO FUGIU:
Após o homicídio, os criminosos viram um homem fugindo, que seria a vítima deles. Ao perceberem a confusão, executaram o real alvo e fugiram do local. Uma guarnição da Polícia Militar do Piauí foi acionada e realizou o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos das vítimas. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.