As forças de segurança seguem as buscas por dois suspeitos de integrar o grupo criminoso “Bonde de Chaval”, ligados a homicídios registrados no último final de semana no litoral do Piauí.
QUEM SÃO ELES?
Os procurados foram identificados como Fernando das Chagas Silva Gois, conhecido como “Cheira Pau”, e Francisco das Chagas Vieira da Silva Lima, apelidado de “Horrível”. Os dois possuem mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça e estão foragidos.
As investigações apontam que os crimes foram motivados por conflitos internos na facção criminosa. O racha entre membros do grupo teria provocado uma série de ataques e retaliações violentas na região.
PRISÃO DE NEGO FÁ
No último fim de semana, Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fá”, foi preso durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra policiais em Chaval (CE), além de outros crimes na região.
Operação em andamento
As Polícias Civil e Militar intensificaram os esforços para localizar “Cheira Pau” e “Horrível”. A ação conta com o suporte da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), da Delegacia de Homicídios de Piripiri e da FICCO.
A polícia reforça o pedido de apoio da comunidade para localizar os suspeitos. Informações sobre o paradeiro de Fernando das Chagas Silva Gois e Francisco das Chagas Vieira da Silva Lima podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone (86) 99494-8806 ou através de um formulário online disponível neste link.