Um professor de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (29) suspeito de abusar sexualmente de um aluno de 7 anos, em Parnaíba. O crime aconteceu no pátio da escola em que o indivíduo lecionava.
A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba (DEAMGV) com o apoio da 1ª Delegacia Seccional de Parnaíba e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.
Segundo a delegada-titular da 1 ª DEAMGV, Ilana Barbosa, a prisão se deu após investigação do suposto autor pelo crime estupro de vulnerável contra a criança. O professor agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Caso cabeleireiro: Testemunha diz que teria confundido Rivaldo com um estuprador
Uma mulher, que teve seu nome preservado, contou ao DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, que flagrou o cabeleireiro Rivaldo Silva Barreto andando, minutos antes da barbárie, sem roupas pela rua. No último sábado (24), ele foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, e faleceu no dia seguinte, domingo (25).
A delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí, relatou à Rede Meio Norte que a testemunha narrou ter visto a vítima nessa circunstância, e que o teria confundido com um estuprador. Este momento aconteceu em via pública, e o depoimento da mulher está sendo investigado.