A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quinta-feira (27) três indivíduos, de iniciais C.W.O.S, B.S.S e L.F.R.S, por envolvimento no assassinato de Pablo Henrique Nunes de Oliveira.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no dia 23 de outubro de 2022, em via pública do bairro Vale do Gavião, zona leste de capital, e faleceu no dia 04/02/2023, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo as investigações, o trio matou Pablo devido a disputa de facções criminosas. Na ocasião, também foram cumpridos mandados de busca nas residências dos investigados.
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Parnaíba
A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem de iniciais E.F.C., de 38 anos, em Parnaíba A prisão preventiva foi em decorrência do inquérito policial que investiga a tentativa de homicídio de José Elidan Soares de Oliveira, ocorrida no dia 25 de março.
A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Parnaíba com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública. O crime teria sido motivado por desavenças pessoais. Após a prisão, E.F.C. foi encaminhado à Central de Flagrantes.