O policial civil do Piauí, Bruno Tavares, baleado durante um assalto a uma barbearia em Timon (MA), está internado em estado estável e sem risco de morte, conforme informado pela delegada Nayana Chaves, da Delegacia de Homicídios.
SOBRE O CRIME
O crime ocorreu na última terça-feira (31) e foi registrado por uma câmera de segurança da barbearia, localizada na Avenida Piauí. Nas imagens, dois homens realizam o assalto, e um deles se aproxima do policial, que estava sendo atendido na cadeira.
O assaltante tenta roubar os bens e percebe que o policial está armado. Com dificuldades, ele tenta tomar a arma, mas não consegue, até que o outro assaltante se aproxima e dispara contra o policial. O policial cai no chão, e os assaltantes conseguem fugir levando a arma. Bruno, lotado em União, no Piauí, foi socorrido e levado com vida ao HUT, em Teresina, onde passou por cirurgia.
PRISÕES
Ainda na terça-feira, as polícias militar e civil realizaram uma operação e prenderam os dois suspeitos de atacar o policial em Timon. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes, e a arma do policial foi recuperada. As investigações continuam, com a Polícia Militar e a Polícia Civil do Maranhão, em conjunto com a Polícia Civil do Piauí.