Políticos piauienses lamentaram a morte da pequena Júlia Melo Bona Miranda, filha do médico ortopedista Eduardo Bona, em um grave acidente na tarde desta terça-feira (02), no município de Buriti dos Lopes, na região Norte do Estado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na BR 343 por volta das 15h. Durante uma ultrapassagem o veículo aquaplanou, ou seja, perdeu o contato dos pneus com a pista devido a água acumulada no asfalto, pois chovia na região. Por conta disso, o médico perdeu o controle do veículo que desceu o aterro e capotou.
No carro, estavam o médico Eduardo Bona, a publicitária Laura Miranda (sua esposa), Júlia, outro filho do casal e uma babá, que retornavam do litoral do Estado. Os outros ocupantes da caminhonete não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, a criança de 8 anos foi encontrada morta por conta da gravidade dos ferimentos.
Eduardo foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para álcool no sangue. A Polícia Civil do Piauí vai acompanhar o caso.
Confira repercussão nas redes sociais:
- Dr. Vinicius Nascimento (deputado estadual)
Foi com o mais profundo pesar que recebi a triste notícia do falecimento da filha do médico ortopedista Eduardo Bona e da publicitária e empresária Laura Miranda, duas pessoas muito queridas. Espero que consigam encontrar algum conforto nesses dias que serão tão difíceis estando perto de família e amigos. Meus pêsames.
- Átila Lira (deputado federal)
Lamentamos profundamente o falecimento prematuro da pequena Júlia, filha da nossa prima Laura Melo e do amigo Dudu. Neste momento de imensa tristeza, não há palavras que expressem a dor que todos nós, da família, estamos sentindo. Minha prima Laura e amigo Dudu , desejamos força e esperança para superar essa perda irreparável. A Júlia agora se torna um anjinho na vida todos. Nossos pensamentos e orações estão com vocês.
- Alan Brandão (vereador)
Manifesto profundo pesar e solidariedade à família da pequena Júlia , em especial seus pais, o médico Eduardo Bona ( Dudu) e esposa Laura. Nenhuma palavra dita neste momento conseguirá aplacar a dor de perder um filho, mas externo a consternação que tomou conta de todos após esse triste acidente. Que Deus em sua infinita bondade a receba e conforte os que ficam.
- Paulo Márcio (médico)
Sem palavras diante da partida precoce desta pequena luz, a Júlia, em um acidente trágico na volta da praia. Que sua memória seja um eterno abraço de amor e saudade. Estamos juntos nessa dor com a família, meu abraço mais sentido aos pais, queridos Eduardo Bona, amigo ortopedista e Laura Miranda, publicitária.