Quatro homens suspeitos de arrombamento no Centro de Teresina foram presos nesta segunda-feira (22), pela Polícia Civil através 1ª Delegacia Seccional da capital. Os criminosos foram presos no Centro de Teresina.
De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Sérgio Alencar, as prisões ocorreram por meio de cumprimento de mandados de prisão preventiva. Ele informou que os suspeitos foram identificados pelas iniciais T.W.A. da S., de 39 anos, N.M.V., de 34 anos, E.V. de S., de 43 anos, e F.S. da S.
NA ZONA NORTE: Identificado homem executado com ao menos 20 tiros dentro de motel em Teresina
O DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa identificou o homem que foi assassinado com pelos menos 20 tiros em um quarto de motel na madrugada desta segunda-feira (22) na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Familiares informaram que se trata de Luan Vitor Gomes dos Santos, popularmente conhecido como “Vitão”.
A perícia criminal divulgou que ele foi atingido por mais de 20 tiros efetuados por uma pistola calibre 380, e indo a óbito imediatamente no local, identificado como Motel Momentos, situado às margens da Avenida Poti Velho. Na ocasião, a vítima estava com uma mulher, quando 4 homens invadiram o estabelecimento e efetuaram os disparos.
A mulher, que ainda não foi identificada, não foi atingida e conseguiu sair antes da chegada da Polícia Militar. O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda chegou a ser acionado, mas Luan já estava sem vida. Após o crime, os indivíduos fugiram em destino ignorado. Uma viatura do IML - Instituo Medico Legal chegou ao motel por volta de 4h da manhã e retirou o corpo.