O radialista Antônio Emídio, de 79 anos, conhecido como “Amigão”, morreu neste sábado (07) em Teresina. Ele estava internado em um hospital particular da capital há vários dias.
Considerado ícone da publicidade e da televisão no Piauí, Antônio Emídio marcou sua trajetória na TV Rádio Clube e deixa um legado na comunicação. O radialista deixa seis filhos. Entre eles, o jornalista Marcelo Magno, que prestou homenagem ao pai.
O velório será em uma funerária na Avenida Miguel Rosa, a partir das 23h. O sepultamento ocorrerá às 10h deste domingo (8), no cemitério Jardim da Ressurreição, localizado na Zona Sudeste de Teresina.
NOTA DE PESAR
Em nota publicada no Instagram, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí prestou suas condolências a família do radialista. Veja a nota na íntegra:
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí, em conjunto com o Sindicato dos Radialistas do Piauí, lamentam a morte do radialista Antônio Emídio, conhecido popularmente como “o amigão”, ocorrida na noite deste sábado (7).
Antônio Emídio é ícone da publicidade e da televisão piauense com atuação por muitos anos na TV Rádio Clube.
Na oportunidade, prestamos a nossa solidariedade ao jornalista e também radialista @marcelomagnotv, filho de Antônio Emídio, e aos demais familiares pela dor da perda e da saudade.