REVOLTA! Familiares das vítimas atropeladas por namorado de Lokinho pedem por Justiça em Teresina

Os familiares e amigos que organizaram o ato. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação ocorrida no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta terça (08).

Imagem mostra os manifestantes que clamam por Justiça pela morte de Marly Ribeiro e Kassandra de Sousa. As mulheres e duas crianças foram atropeladas pelo influenciador digital Stanlley Gabryel, namorado do também influenciador Lokinho. O crime ocorreu no último domingo (06) na BR-316, zona Sul de Teresina | FOTO: Reprodução/ Wesley Santiago
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os entes queridos de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira realizaram uma manifestação na BR-316, zona Sul de Teresina, na tarde desta terça-feira (08), para pedir por justiça em prol das vítimas que foram mortas por atropelamento cometido por Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como “Lokinho”. O acidente ocorreu no último domingo (06) e deixou também duas crianças feridas.

"Eles têm que pagar pelo que fizeram. Justiça!", clamou Luzia Ribeiro, mãe de Marly. Ela testemunhou o atropelamento da filha. O pedido dela representou dezenas de pessoas que, tomadas pelos sentimentos de dor, luto e indignação, protestaram contra a impunidade para o casal de influenciadores digitais. 

O ato pacífico foi marcado por cartazes, balões e forte comoção, com a participação de testemunhas da tragédia. (Veja o vídeo abaixo).

Lokinho pagou fiança e foi colocado em liberdade, enquanto Stanlley Gabriell, que conduzia o carro de luxo, está preso preventivamente. 

Lokinho e o namorado dele, Santlley Gabryel | FOTO: Reprodução

SUCATAS TOMAM ESPAÇO DOS PEDESTRES

Um grave problema relatado pelos moradores e transeuntes, é que as sucatas colocam carcaças de veículos às margens da BR-316, impedindo que os pedestres possam se locomover na via adequada e, dessa forma, são obrigados a andar sobre o asfalto, disputando espaço com os carros, o que representa perigo de morte aos cidadãos.

"Pedimos aos donos de sucatas que limpem a frente de suas sucatas, deem espaço para que o pessoal possa caminhar, para que a gente não tenha que passar pelo asfalto. Ao invés da gente passar com segurança, aí os carros que vão passar por cima da gente. Vocês têm espaço, é só se organizarem,  deixem nossa passagem livre. Precisamos e temos o direito de ir e vir em segurança", suplicou uma das manifestantes.

VAQUINHA PARA AJUDAR CRIANÇA INTERNADA

Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos de idade, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina. A família tem enfrentado dificuldades com os gastos para manter o tratamento da menina, que se encontra em estado grave, segundo o cartaz divulgado pela tia, Katia Maria. 

COMO AJUDAR?

  • Katia Maria está disponibilizando um PIX para o recebimento de doações. 
  • Chave PIX: (86) 99920-2209

O QUE ACONTECEU?

Na noite de domingo (6), uma família foi atropelada por uma Rampage, conduzida por Stanlley. Câmeras de segurança registraram o acidente. O carro estava em alta velocidade, e o jovem não possui habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

HOMICÍDIO APÓS O ACIDENTE

Após o atropelamento, a população tentou agredir os acusados e, na ocasião, um policial militar surgiu e abriu fogo, matando o mecânico de motos Tiago Henrique do Nascimento, de 28 anos.

Nesta terça-feira (8), o sargento da PM se apresentou voluntariamente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES