Revoltante! Homem estupra mulher por mais de 2 horas, é preso e consegue fugir no Piauí

O crime estarrecedor aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26) no município de Amarante, Norte do Piauí. Ele conseguiu abrir as algemas e fugiu durante o trajeto até a Central de Flagrantes do município de Água Branca.

Imagem mostra fotos do Hermeson Sousa da Silva, acusado de estuprar uma mulher por mais de 2h30 na cidade de Amarante, na madrugada desta sexta-feira (26). Ele foi preso em flagrante, mas conseguiu fugir pouco depois | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Hermeson Sousa da Silva, de 27 anos, foi acusado de estuprar uma mulher por mais de duas horas e trinta minutos, na madrugada desta sexta-feira (26) no município de Amarante, Norte do Piauí. Ele foi preso em flagrante, mas conseguiu fugir horas depois.

O estupro contra a vítima ocorreu durante a madrugada, até que por volta de 2h30 da madrugada, a Polícia Militar de Amarante foi acionada e conseguiu prender o acusado. Ele foi algemado e conduzido para a Central de Flagrantes do município de Água Branca, mas durante o trajeto, conseguiu se desprender das algemas e fugiu.

Até o momento, ele ainda não foi recapturado. A Polícia Militar e Polícia Civil conduzem diligências na região da cidade de Angical para localizar e prender Hermeson Silva. 

Segundo apurado pelo Meio News, o homem tem passagens criminais. O caso estarrecedor provocou revolta em piauienses de toda parte, que cobram a prisão do acusado de estupro.

Informações sobre o paradeiro do procurado podem ser denunciadas de forma anônima para os números: 181 - Polícia Civil ou 190 - Polícia Militar.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES