Três vias na zona Leste de Teresina serão interditadas para as obras da galeria na região. A Prefeitura informou, nesta segunda-feira (23), que haverá interdição de pequenos trechos das Ruas Eustáquio Portela, Gayoso Almendra e da Avenida River, a partir desta terça-feira (24).
“A interdição de ruas nesse caso ocorre por trechos específicos, e em cada um desses trechos, a duração das obras é estimada em cerca de um mês. No entanto, é importante salientar que essa estimativa pode variar um pouco, dependendo de fatores externos que possam surgir durante o processo. A interdição é necessária para garantir a segurança e a eficiência das obras”, explica o engenheiro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Marcelo Sena.
Marcelo Sena afirmou ainda que reconhece que as obras podem causar transtornos, mas ressalta a importância da obra para a região.
“Compreendemos que essa interdição pode causar transtornos para as famílias que moram na região afetada. No entanto, é fundamental destacar que a Prefeitura de Teresina, por meio da SEMDUH, está empenhada em fornecer todo o apoio necessário a essas pessoas para minimizar os impactos em suas vidas. Acreditamos que, ao final dessas obras, a cidade e seus moradores colherão os benefícios de um ambiente urbano mais seguro e saudável. Agradecemos a compreensão da população nesse momento e reforçamos o compromisso da Prefeitura de Teresina em promover o desenvolvimento da cidade de forma responsável e visando o bem-estar de todos os teresinenses”, acrescentou.