Uma piauiense identificada como Gisele Fernandes Freitas, de 21 anos, foi presa na noite desta terça-feira (21), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com cápsulas de cocaína escondidas no ânus, vagina e estômago.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Federal, a jovem é natural de Teresina e tentava embarcar em um avião com destino a Europa. A piauiense serviria como “mula” para levar drogas do Brasil para um cliente europeu.
Ainda de acordo com a PF, o material ilícito foi descoberto após a jovem passar pelo aparelho detector de drogas e explosivos. Após o aparelho detectar algo ilícito, uma policial federal realizou uma revista pessoal na piauiense e encontrou cocaína dentro de camisinhas nas partes íntimas da mulher.
A jovem foi presa em flagrante e encaminhada para um hospital da região, onde as cápsulas foram retiradas do sistema digestivo. Após o procedimento médico ela foi encaminhada para um presídio federal.
O serviço de investigação que levou à prisão de Gisele Fernandes foi realizado em conjunto entre o GAECO e a Polícia Civil do Maranhão. Apesar de ser de Teresina, a mulher morava em Timon.