A Polícia Civil do Piauí identificou na tarde desta quinta-feira (23), o caseiro que morreu após ser atacado com um porco “Barrão” dentro de um criatório de animais na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. Trata-se de Antônio Marcos Vieira Gomes, 48 anos, natural de Parnaíba, litoral do Piauí.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O reconhecimento foi feito por familiares da vítima que se deslocaram de Parnaíba para fazer a liberação do corpo na capital.
O CASO
O funcionário de um criatório de animais morreu na tarde desta terça-feira (21), após ser atacado por um porco, popularmente conhecido como Barão, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
O Meio Norte.com apurou que a vítima cuidava de pocilga (curral de porcos), e estava colocando ração para os animais quando foi atacada com mordidas pelo animal de grande porte.
Uma das mordidas do porco foi na coxa do homem e atingiu a veia femoral, responsável por transportar o sangue dos membros inferiores para a veia do coração.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem perdeu muito sangue, não resistiu ao ataque e morreu dentro do chiqueiro.
O Instituto de Medicina Legal (IML) resgatou o corpo e aguarda a chegada da família da vítima para fazer o reconhecimento.