A Polícia Civil de Cuiabá está a procura de Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, mãe e filho. Eles são acusados de invadirem uma casa e matarem Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, na cidade de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, nesse domingo (21). O marido de Ines, identificado como Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, também é procurado por suspeita de dar apoio à fuga.
QUEM SÃO OS ACUSADOS - Segundo a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, a acusada Ines é pecuarista, enquanto o filho dela é médico e trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Peixoto de Azevedo.
REGISTRO DE B.O POR AMEAÇA - A polícia informou que horas antes do crime, a mulher que atirou registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra a família das vítimas. O alvo dos atiradores, segundo a delegada, era o proprietário da casa, mas ele não foi atingido.
"Quem faleceu não tinha nenhuma relação. A suspeita saiu da casa com algumas dívidas, e eles sempre discutiam, o que acabou culminando nisso", explicou a delegada.
INVESTIGAÇÕES – Segundo a Polícia Civil, pelo menos 8 pessoas estavam reunidas no local. Além dos dois mortos, um padre que estava na residência ficou ferido. A suspeita é que a motivação do crime seja um desacordo comercial. A Polícia Civil está a frente das investigações sobre o crime.