Exclusivo Saiba quem são os três presos por matar skatista por engano em Teresina

O crime aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano, em uma pista de skate no ginásio Edmílson Jorge, bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.

Imagem mostra participação de cada criminoso no crime contra Bruno Kawan | FOTO: Arte/Saymon Lima
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí forneceu ao MeioNews a identificação e a participação dos três presos por envolvimento no assassinato do skatista Bruno Kawan, de 15 anos. O crime aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano, em uma pista de skate no ginásio Edmílson Jorge, bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.

QUEM SÃO OS ENVOLVIDOS?

  • Francisco Vitor Campelo da Silva.
  • Frankland Corte dos Santos.
  • Vitor Gabriel Pereira da Silva.

Confira a participação:

Arte: Saymon Lima/MeioNews

No dia em questão, Bruno estava com amigos quando foi abordado por Francisco Vitor e Frankland Corte. De acordo com as investigações, o adolescente foi confundido com um membro de uma facção que frequentemente circulava pela praça, e era chamado "De Menor", mesmo apelido da vítima. 

“Anteriormente, eles (envolvidos) tinham ido até a casa desse indivíduo (verdadeiro alvo). Ele mesmo nos relatou qual a motivação era rivalidade”, explicou o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

O adolescente, que realmente era o alvo da dupla, foi apreendido meses depois, quando foi flagrado pela Polícia Militar do Piauí realizando ato infracional análogo a assalto e, atualmente, se encontra internado cumprindo medida socioeducativa. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES