Sargento morre ao ser atropelado e tem arma e celular furtados na zona Rural de Teresina

O PM ainda teve a arma e celular furtados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil a fim de localizar o envolvido no acidente e o responsável pelo furto.

Sargento Manoel José Rosa Júnior | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada desta segunda-feira (2), o sargento Manoel José Rosa Júnior, da Polícia Militar do Piauí, morreu ao ser atropelado por um carro no povoado Chapadinha Sul, localizado na zona rural de Teresina. O PM ainda teve a arma e celular furtados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil a fim de localizar o envolvido no acidente e o responsável pelo furto.

O QUE SE SABE?

O MeioNews apurou que o sargento estava em uma motocicleta no momento da fatalidade. Segundo informações do 17° Batalhão da Polícia Militar, o veículo envolvido, um carro modelo Siena, estava sendo conduzido pelo filho do proprietário, e foi localizado em uma residência na região.

Em nota, comando-geral da PM-PI se solidarizou com os familiares do sargento Manoel José e enfatizou que o agente “deixou um legado de serviço e compromisso com a sociedade”. Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do Policial Militar Manoel José Rosa Júnior, ocorrido nesta segunda (02).

Júnior, deixou um legado de serviço e compromisso com a sociedade e a Polícia Militar. Que Deus, em Sua infinita bondade, o receba com carinho e lhe proporcione a paz eterna em sua morada.

O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES