Exclusivo “Se tiver só eu de oposição, eu vou na mesma hora”, diz Gracinha sobre 2026

Ainda de acordo com a parlamentar, uma democracia não pode ser unanimidade, precisa ter oposição.

Gracinha Mão Santa | Foto: Reprodução Rede Meio Norte
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em entrevista exclusiva ao PODJOGO, da Rede Meio Norte, a deputada estadual Gracinha Mão Mão Santa (PP) revelou pela primeira vez que tem intenção de disputar o Governo do Piauí, nas eleições estaduais de 2026.

Conforme Gracinha Mão Santa, se no ano eleitoral não tiver nenhum outro nome da oposição forte disposto a enfrentar o atual governo, ela vai colocar o nome a disposição da população piauiense.

Me preocupa muito porque o povo está vendo. Você não tem noção, ando em cidades onde tive poucos votos e a população já diz não abra não, seja candidata a governadora. Se tiver só eu de oposição, eu vou na mesma hora”, afirmou a deputada.

Gracinha Mão Santa

Ainda de acordo com a parlamentar, uma democracia não pode ser unanimidade, precisa ter oposição para lutar pelo bem-estar da população.

Estão subestimando a inteligência dos piauienses. Se chegar em 2026 e não tiver nenhuma oposição, algo está errado. Um estado onde você tem unanimidade, tem algo errado”, finalizou Gracinha.

Gracinha Mão Santa

Gracinha Mão Santa é filha do ex-governador, ex-senador e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Ela foi eleita deputada estadual do Piauí em 2022, com 39.515 votos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES