As secretarias de Planejamento e Administração, e a Fundação Piauí Previdência realizarão concurso com 110 vagas diretas e 330 para cadastro de reserva em cargos de nível superior. O salário base será de R$ 11.549. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE), que trata do projeto básico para contratação de uma empresa organizadora do concurso.
O cargo de Analista Governamental será subdividido em especialidades em Gestão Pública, Planejamento e Orçamento, Infra Estrutura e Tecnologia, e ainda, o cargo de Analista Previdenciário. Para as vagas de Tecnologia da Informação e Infraestrutura, há exigência de cursos superiores específicos.
ACESSE AQUI O DOCUMENTO PARA MAIS INFORMAÇÕES
ETAPAS DO CONCURSO: O concurso público compreenderá uma etapa com provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos e provas discursivas (estudo de caso), ambas de caráter classificatório e eliminatório, bem como avaliação de títulos e Curso de Formação para os cargos de Analista Governamental, de responsabilidade da Contratada. Estas etapas serão detalhadas no Edital de Abertura Inscrições, bem como nos Editais específicos.
SOBRE AS INSCRIÇÕES: As inscrições para o concurso público deverão ser abertas pelo período de no mínimo 30 (trinta) dias e realizadas por intermédio da internet, na página da instituição contratada, disponível 24 horas, ininterruptamente, durante todo o período de inscrição. O valor da taxa de inscrição deverá ser definido pela Contratante.