Servidor acusado de estuprar afilhada e prima é preso na UFPI

Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela

Professor acusado de estupro é preso na UFPI | Reprodução-Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega de 46 anos, acusado de estupro de vulnerável, no preso na manhã desta quarta-feira (24) dentro do campus da Universidade Federal do Piauí, na zona Leste de Teresina, onde exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI. O mandado foi efetuado pela Policia Civil, em ação integrada com as equipes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), Superintendência Operações Integradas (SOI) e Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC).

Wesley é acusado de estupro de vulnerável contra a sua afilhada. Segundo investigações policiais, os abusos contra a menor ocorreram dos 05 aos 10 anos de idade. Atualmente a vítima está com 15 anos, quando as agressões foram reveladas e denunciadas para a Polícia Civil. Ele também é acusado de estuprar a filha de uma prima dos 7 aos 10 anos de idade. Hoje ela tem 20 anos.

Leia Mais

Procurada pela reportagem do meionorte.com, a assessoria de imprensa da UFPI afirmou que não tomou conhecimento oficialmente dos fatos veiculados que resultaram na condução e negou que o acusado seja professor da instituição. ''Por tratar-se de fatos da vida privada do servidor, a UFPI aguardará a conclusão do trabalho das autoridades competentes para proceder aos encaminhamentos institucionais'', disse a nota.

Servidor da UFPI foi preso acusado de estupro de vulnerável Foto: Ascom 

Suspeito de estupro de vulnerável é preso na zona Norte de Teresina

Um homem identificado pelas iniciais C.H.C.B., acusado de estupro de vulnerável, ocorrido em Teresina, no ano de 2018, foi preso nesta terça-feira (23), no residencial Edgar Gayoso, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu o mandado de recaptura em desfavor do suspeito. 

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente ficará à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil mais detalhes sobre o crime estão sendo mantidos em sigilo para preservar a identidade da vítima.

LEIA MAIS NO MEIONORTE.COM

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES