O servidor do Tribunal de Justiça do Piauí, Rogério Rodrigues Rocha, 48 anos, morreu em um grave acidente de carro na tarde desta quinta-feira (08), na localidade de Sairi, zona rural do município de Granja, no Ceará.
O veículo conduzido por Rogério, uma Hilux, colidiu com um Onix. Após o impacto, o carro da vítima colidiu em uma árvore e o teto chegou a ser arrancado. O servidor do TJ-PI não resistiu e morreu no local e sua esposa e filha, que estavam no veículo, tiveram ferimentos leves. Os três estavam no litoral do Piauí e, ontem, viajaram para Sobral, onde visitariam a família da mulher de Rogério.
O condutor do Onix , identificado como Ivanildo Aureliano de Oliveira, estava na companhia de sua esposa e dois filhos, que sofreram pequenas escoriações.
Em nota, o Tribunal lamentou a morte do servidor e afirmou que ele foi um colaborador diligente e muito querido pelos colegas. ''Neste momento de dor, o TJ-PI se solidariza com seus familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências com sua perda'', disse.
Rogério Rodrigues atuava no Centro Judiciário de Soluções Consensuais de Conflitos e Cidadania de 2º Grau (Cejusc 2) e mediador judicial. O corpo dele será trazido neste sábado (10) para Teresina e será velado na Catedral de Nossa Senhora das Dores e em seguida, será cremado no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da Capital.