A Polícia Civil do Piauí, através da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, deflagrou na manhã desta quinta-feira (21) a Operação 27, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
A ação visa cumprir oito mandados, sendo dois de prisão preventiva e 6 mandados de busca e apreensão. Segundo o balanço da operação, sete pessoas já foram presas, além de três armas de fogo, munições e drogas apreendidas. A operação está em andamento e novas prisões podem acontecer no decorrer do dia.
O delegado Samuel Silveira informou que sete pessoas de alta periculosidade foram presas. Elas são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos.
“Durante a operação foram presos sete pessoas de alta periculosidade, envolvidas com tráfico de drogas e roubos. Três armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas”, informou o delegado-titular, Samuel Silveira.
Na semana passada, policiais realizaram a prisão de pessoas apontadas como líderes de duas facções criminosas em Teresina. Também foi preso um homem, apontado pela polícia, fabricante de armas e outros 14 membros de facções.