Show Sem Erro arrecada alimentos para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

A expectativa é arrecadar 10 toneladas de alimentos para ajudar as famílias afetadas pelas inundações

Henrique e Juliano, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro irão fazer show em Teresina. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta sexta-feira (17), acontece em Teresina, o show Sem Erro, com Henrique e Juliano, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro, promovido pela Kalor Produções. Pensando na tragédia que assola o Rio Grande do Sul, as doações recebidas por meio do projeto Meia Solidária serão destinadas às vítimas das enchentes.

“Nesse momento, que nós sabemos que nossos irmãos do sul estão passando por toda essa dificuldade, nós decidimos que a arrecadação desse evento, intitulado sem erro da Kalor Produções será destinada toda para os nossos irmãos do Rio Grande do Sul’, disse Gladys Gomes, Promotora da 31ª Promotoria de Justiça especializada na defesa do consumidor.

COMO IRÁ FUNCIONAR? 

Na compra do ingresso, por meio do Meia Solidária, o público, mesmo não sendo estudante, professor, idoso ou jovem carente, irá pagar metade do preço. Na portaria do evento, basta doar 02 kg de alimento não perecível ou 01 lata de leite em pó desnatado. Tudo o que será doado serão enviadas para o Rio Grande do Sul.

Pontos de venda: 

  • Na loja da Kalor Produções - Riverside Shopping
  • Lojas Noroeste - Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping
  • Venda On-line: guicheweb.com.br/sem-erro-teresina_30617

EXPECTATIVA:

Os preparativos estão a todo vapor na Arena Teresina Shopping para receber o grande show que promete agitar a cidade. As obras de montagem começaram no início da semana e já estão em fase final, com os últimos ajustes sendo realizados. Segundo Wrias Moura, Diretor da Kalor Produções, a expectativa é que seja arrecadado 10 toneladas de alimentos. 

“A gente tá muito feliz com a decisão do Ministério Público, Colegiado aí conosco de destinar para o Rio Grande do Sul os alimentos arrecadados do evento Sem Erro. É um evento que geralmente a gente destina esses alimentos para a entidades carentes, mas que agora por conta disso está acontecendo no Sul do Brasil, a gente resolveu fazer essa destinação. [...] Essas 10 toneladas de alimentos vão ser revestidas para essas famílias que estão realmente necessitadas”, ressaltou Wrias Moura.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES