O síndico e policial militar Manfredo Vertunes Pereira, denunciado por agredir brutalmente a modelo Mariana Lopes Meneses, de 24 anos, em Teresina, alegou que está internado, segundo informou o delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial ao MeioNorte. O suspeito deve prestar depoimento nesta terça-feira (16) por volta das 10h.
O delegado disse ainda que caso Manfredo não compareça, pedirá condução coercitiva - método impositivo aplicado pelas autoridades policiais para garantir que as pessoas intimadas prestem depoimentos para a investigação em andamento.
“Nós já mandamos a intimação após a vinda dela (de Mariana Meneses), nós vamos saber quem é ele. Vamos ouvir a outra parte. Já foi intimado a comparecer à delegacia para que a gente tenha a outra versão”, afirmou o delegado Ademar Canabrava.
Na manhã desta segunda-feira (15), Mariana e o noivo, o empresário Alexandre Rodrigues Vieira, estiveram no IML - Instituto Médico Legal e realizaram exame de corpo de delito. A princípio, o crime é de lesão corporal dolosa. No entanto, a defesa da jovem irá requerer também a acusação de injúria, pois a vítima teria sido agredida verbalmente, segundo uma fonte informou à reportagem.