Por volta de meio-dia desta desta segunda-feira (14), uma viatura da Polícia Militar com dois soldados como ocupantes acabou se envolvendo em um grave acidente de trânsito após um deles sofrer um mal súbito. O acidente ocorreu na Avenida Ester Neiva Ferraz, no residencial Parque Brasil IV, na zona Norte de Teresina.
Segundo relato de testemunhas, a viatura da PM era da Patrulha Cidadã. O veículo subiu em uma calçada, e enquanto estava desgovernado, acabou colidindo violentamente contra um carro parado.
ATENDIMENTO À VÍTIMA
Conforme apuração feita pelos policiais do 13º BPM, o soldado que passou mal ao volante foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco. Após o atendimento, ele teria sido liberado. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
O segundo soldado foi submetido a um procedimento de sutura após ter sofrido um ferimento na cabeça.
Fora os policiais, não houveram mais feridos.
outra viatura se envolveu em acidente
O cabo da Polícia Militar do Piauí, J. Batista, morreu em um grave acidente, no início da tarde desta segunda-feira (14), no Rodoanel de Teresina. J. Batista estava em uma viatura, na companhia de outro PM, que ficou ferido. Um motociclista e a mulher que estava na garupa também ficaram feridos no acidente.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, mas envolveu a viatura da Polícia Militar que estava a serviço da Coordenadoria de Direitos Humanos e Gerenciamento de Crises (CDN), um caminhão e uma motocicleta, que pegou fogo.
SOBRE AS VÍTIMAS
Os dois oficiais da Polícia Militar foram socorridos, mas o cabo J. Batista não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina. O motociclista e a garupa foram socorridos por uma equipe de resgate dos Bombeiros.