Suspeito com 30 trouxinhas de crack é preso em flagrante pela Polícia Civil

A guarnição informou que o fato ocorreu no bairro Mala Velha.

Suspeito com 30 trouxinhas de crack é preso em flagrante pela Polícia Civil. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado pelas iniciais W.S.S, foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (29), em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Civil,  por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, o indivíduo estava em posse  de 30 trouxinhas de substância amarelada análoga ao crack.

A guarnição informou que o fato ocorreu no bairro Mala Velha, onde a equipe se dirigiu até o local para uma abordagem, pois já tinha informações de que o suspeito comercializava drogas no bairro. Além das substâncias, foi apreendido R$ 34,00, em dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico de drogas.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde foi autuado em flagrante e um procedimento policial foi instaurado pela tipificação do art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas. A Polícia Civil ainda destacou a importância da população local para a realização de denúncias anônimas de crimes.

NO LITORAL: Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de integrar facção criminosa

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na quinta-feira (28), uma operação contra membros de facção criminosa na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Conforme as autoridades, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão preventiva. 

A ação foi feita pela Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas, da Delegacia de Luís Correia, com apoio da Força Tarefa de Parnaíba e Polícia Militar de Luís Correia. Além dos investigados que tinham mandado de prisão, outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições de calibre restrito.

“Um dos alvos da operação é líder de uma facção na cidade e foi capturado em Parnaíba. Munições e drogas foram aprendidas”, informou o delegado João Filipe.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES