Suspeito de atirar em policial e pedreiro em Teresina é preso em Timon

Ele foi identificado como Michael Venicios Gomes da Silva, conhecido como Boquinha, de 29 anos

Michael Venicios Gomes da Silva, conhecido como Boquinha | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem suspeito de tentar matar um policial civil aposentado e um pedreiro no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, foi preso nesta sexta-feira (30). 

O QUE ACONTECEU

O suspeito foi abordado e preso na manhã desta sexta-feira (30) em Timon, no Maranhão. Ele foi identificado como Michael Venicios Gomes da Silva, conhecido como Boquinha, de 29 anos, segundo informações da Polícia Civil do Piauí. 

A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com o apoio do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). De acordo com a Polícia Civil, Boquinha admitiu sua participação no crime e relatou desavenças com o pedreiro John Maycon Pereira de Sousa. Ele se aproximou do alvo e tentou matá-lo, mas a arma falhou inicialmente.

O John conseguiu fugir, mas disparos foram efetuados e atingiram também o policial civil que estava na casa onde o pedreiro trabalhava.

OUTRA PRISÃO

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) já prendeu o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime. Tanto o suspeito quanto Boquinha foram acusados de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES