Suspeito de envolvimento em morte de vigilante na zona sul de Teresina é preso

Vítima foi assassinada com golpe de faca no bairro Lourival Parente na última quarta-feira (12)

Suspeitos presos e vigilante morto na zona sul de Teresina | Divulgação/PMPI Suspeitos presos e vigilante morto na zona sul de Teresina | Foto: Divulgação/PMPI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma operação desencadeada pela Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão de três homens suspeitos de furto qualificado, receptação e latrocínio, na quarta-feira (19), na Vila da Paz, bairro Redenção, zona Sul de Teresina.

Um dos presos é suspeito de envolvimento na morte do vigilante Benício Nunes de Mello, de 34 anos, assassinado com golpe de faca, na última quarta-feira (12), no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

O vigilante foi acionado após o disparo de um alarme em um antigo prédio de concessionária próximo à BR-316. Ao tentar impedir que suspeitos entrassem em um prédio abandonado, foi esfaqueado por um deles e morreu no local.

O homem, que tinha mandado de prisão, estava com dois suspeitos de furto qualificado e receptação, e foram presos após a Polícia Militar ser acionada por um furto em uma residência na Avenida Mestre Dezinho.

ABORDAGEM E MATERIAIS APREENDIDOS

A equipe foi acionada após um furto registrado em uma residência na Avenida Mestre Dezinho. Durante as diligências, os policiais realizaram incursões que levaram à abordagem de quatro indivíduos, encontrando com eles diversos objetos furtados, tais como; um ar-condicionado Split; uma porta de alumínio com vidro; uma grade de alumínio; um portão de alumínio desmontado; uma escada de alumínio; 20 peças de andaimes; um relógio smartwatch; uma Smart TV Samsung 40"; uma bolsa infantil amarela; uma coqueteleira de inox.

Objetos apreendidos pela Polícia Militar - Foto: Divulgação/PM

SOBRE OS SUSPEITOS

Os suspeitos foram identificados pelas iniciais A. A. Do N (autuado em flagrante por furto qualificado); C. N. De O. (autuado em flagrante por furto qualificado e receptação); L. R. Dos S. (com mandado de prisão em aberto por latrocínio, além de furto qualificado e receptação).

envolvimento na morte de vigilante

Durante a investigação, os policiais descobriram que um dos detidos, o L. R. Dos S, é suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido dias antes no bairro Lourival Parente, que vitimou um vigilante identificado como Benício Nunes de Mello. Diante da confirmação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra ele.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com