Suspeito de estuprar e tentar matar mulher em Teresina é preso em Campo Maior

No dia 7 de dezembro de 2023, uma mulher foi brutalmente agredida, estuprada e ainda teve a sua residência incendiada pelo indivíduo, no bairro Parque Sul, em Teresina.

No dia 7 de dezembro de 2023, uma mulher foi brutalmente agredida, estuprada e ainda teve a sua residência incendiada pelo indivíduo, no bairro Parque Sul, em Teresina. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), Domingos Wellington de Sousa Tomaz, na cidade de Campo Maior, no Norte do Piauí. No dia 7 de dezembro de 2023, uma mulher foi brutalmente agredida, estuprada e ainda teve a sua residência incendiada pelo indivíduo, no bairro Parque Sul, em Teresina. A vítima foi socorrida, e o criminoso estava foragido desde então. 

O CRIME: Por volta de meia-noite do dia 7, a vítima foi surpreendida pelo criminoso. Ele invadiu a casa e agarrou a mulher, que tentou reagir, mas foi covardemente agredida. Desacordada, ela foi abusada sexualmente por Domingos, que após o crime, ateou fogo e empreendeu fuga. Posteriormente, mesmo ferida, a vítima dirigiu até policiais militares e pediu socorro.

Na delegacia, a mulher descreveu que durante as agressões, o homem ainda a enforcou com uma corda. Em seguida, familiares a levaram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente ao HUT - Hospital de Urgência de Teresina. A Polícia Civil não informou se o indivíduo conhecia a vítima. 

Após um intenso trabalho de investigação, Domingos Wellington de Sousa Tomaz foi preso, foragido em Campo Maior. O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, com o apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES