Suspeito de estuprar ex-namorada em União é preso dentro de van em Teresina

A motivação do crime seria por ele não aceitar o fim do namoro e por descobrir que a menor já estaria em outro relacionamento.

Suspeito de estuprar ex-namorada em União é preso em Teresina | Imagem: Reprodução/Clique União
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, identificado pelas iniciais L.C.M.A, de 23 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (27), suspeito do crime de estupro contra a ex-namorada, de 16 anos. O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na cidade de União, norte do Piauí.

ENTENDA O CASO

A motivação do crime seria por ele não aceitar o fim do namoro e por descobrir que a menor já estaria em outro relacionamento. Segundo a polícia, ele já havia sido detido, 20 dias atrás, por agressão à ex-namorada.

Após o suposto crime de abuso sexual, L.C.M.A saiu da cidade em uma van com destino à cidade de Timon, onde residia atualmente, mas foi detido na Avenida Maranhão, em Teresina, e encaminhado de volta à cidade de União.

"Fomos acionados com a informação de um crime de estupro na cidade de União. Na residência da vítima, foram repassados detalhes do caso, afirmando que havia sido vítima de estupro praticado pelo ex-namorado. Fomos até o local indicado onde o suspeito estaria, mas ele já tinha saído da cidade e estava a caminho de Timon (MA), onde estava residindo. Diante disso, fizemos o acompanhamento na PI-112, onde conseguimos localizar a van já na Avenida Maranhão, em Teresina. Foi dado voz de prisão e retornamos com ele para a cidade de União", disse o policial militar. 

Policial Militar que realizou a prisão do suspeito em Teresina - Imagem: Reprodução/Piauí Bom Dia

MENOR REALIZARÁ EXAME

A Polícia informou ainda que a menor irá realizar exame para comprovar o estupro e acrescentou que o suspeito informou que a relação teria sido consensual, informação negada pela vítima, que ainda teve o celular quebrado.

"Com relação à vítima, ainda será realizado um exame para comprovar a veracidade do estupro. Segundo o policial, o suspeito disse que a relação foi consensual, mas a vítima afirmou que não, inclusive o celular da vítima foi quebrado", disse o policial.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES