Suspeito de executar homem em Teresina morre em troca de tiros com a PM

A Polícia Civil do Piauí investiga se ele era envolvido na execução de Rodrigo Gomes da Silva Franco, de 28 anos, no Parque Brasil II, região Norte de Teresina.

Avalie a matéria:
Suspeito de executar homem em Teresina morre em troca de tiros com a PM | FOTO: Reprodução

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na madrugada desta terça-feira (2) terminou com a morte de Antônio Cawa dos Santos Carvalho. A Polícia Civil do Piauí investiga se ele era envolvido na execução de Rodrigo Gomes da Silva Franco, de 28 anos, no Parque Brasil II, região Norte de Teresina.

Leia Mais

COMO OCORREU?

Os policiais realizavam rondas na região quando avistaram um veículo em atitude suspeita. No momento em que deram ordem de parada, foram surpreendidos com diversos tiros de arma de fogo, resultando no revide. Antônio Cawa foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu. 

INVESTIGAÇÃO

A polícia apura se o criminoso teria participação no assassinato de Rodrigo Franco. Na noite desta segunda-feira (1º), a vítima foi perseguida por dois homens armados na Rua São Pedro, localizada no bairro Parque Brasil II. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do crime. 

"Segundo familiares, a vítima (Antônio Cawa) tinha sérios problemas com drogas, recorrentemente cometia furtos e vendia os objetos do furto para alimentar o próprio vício. Familiares também relataram que a vítima já tinha sofrido um disparo de arma de fogo no pé, por conta desses furtos. A vítima também chegou a cumprir pena por tentativa de homicídio", explicou o delegado Danúbio Dias.

Assista!

QUEM É ANTONIO CAWA?

Antônio Cawa dos Santos Carvalho, ainda segundo o delegado Danúbio Dias, tinha passagens criminais por roubo à mão armada e corrupção de menores. Com ele, os policiais apreenderam um revólver. Os comparsas que estavam com ele na troca de tiros conseguiram fugir. 

Arma de fogo apreendia com criminoso em Teresina | FOTO: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES