Quatro horas antes de ser preso, um homem acidentalmente atirou em seu próprio pé nesta quinta-feira (28), cidade de Joaquim Pires, Norte do Piauí. Conforme o Grupamento de Polícia Militar, o suspeito foi capturado após a equipe receber informações de que ele estava armado em uma residência no Bairro Matadouro.
COMO ACONTECEU
A polícia relatou que recebeu uma denúncia da vítima, de que o homem, estava tentando matá-la. Após tomar conhecimento do fato, os agentes foram até a na residência do autor e apreenderam uma espingarda, uma garruncha, dois vidros de plástico contendo pólvora, um vidro de chumbo, um cartucho calibre 32.
HOMICÍDIO
Após consultas nos sistemas, a polícia encontrou um mandado de prisão preventiva da comarca de Pedreira- Maranhão, por homicídio em desfavor do suspeito, que teve apenas as iniciais do nome divulgada: Z.C.B, de 54 anos.
O homem foi conduzido até a delegacia de Luzilândia e autuado em flagrante delito pelo delegado Antônio Alves, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
TIRO NO PRÓPRIO PÉ
Segundo o GPM da cidade, o suspeito estava em sua residência, quando foi pegar a garruncha que estava em cima da estante. A arma caiu e disparou acidentalmente no seu próprio pé. Ele foi atendido no hospital local de Joaquim Pires, e liberado pelo médico por se tratar de lesão leve causado pela pólvora e chumbo.