Suspeito de matar cunhado com facadas, em São Paulo, é preso no Piauí

. A polícia ainda informou que o mandado de prisão em desfavor dele consta do ano de 2018.

Suspeito de matar cunhado com facadas, em São Paulo, é preso no Piauí. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado pelas iniciais J.A.S. foi preso suspeito de assassinar o cunhado com golpes de faca na cidade de Santo André, em São Paulo, no ano de 2020. A ação foi efetuada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (21) em Monsenhor Gil, a 64,1 km da capital piauiense. 

De acordo com as autoridades, o homem, que atualmente tem 50 anos, teria matado o próprio cunhado com golpes de faca. A polícia ainda informou que o mandado de prisão em desfavor dele consta do ano de 2018. 

O delegado-titular da Delegacia de Monsenhor Gil, Otony Neto, informou que a vítima do suspeito havia viajado do estado de Pernambuco para morar no estado de São Paulo, onde começaram a ocorrer desavenças que resultaram no homicídio em questão. J.A.S. está à disposição da justiça. 

EM AMARANTE: Polícia Civil prende dois homens e apreende um menor suspeitos de homicídio

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (21), a mandados de prisão preventiva contra dois homens de iniciais J.P.C.S. e B.C.S. Eles são suspeitos de um homicídio qualificado ocorrido no dia 4 de novembro deste ano no município de Amarante/PI.

A ação foi realizada pela Delegacia de Amarante, com apoio da Polícia Militar, no bairro Escalvado. Segundo a delegada-titular da Delegacia de Amarante, Carolina Diógenes, os investigados são de uma facção criminosa e réus em outros processos.

“Foram apreendidos uma arma branca, um invólucro de substância supostamente de cocaína e uma espingarda tipo artesanal”, informou.

A Polícia Civil informou ainda que, um adolescente de 17 anos, foi conduzido para a delegacia, suspeito de participação no crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES