O suspeito de matar Olavo Francisco de Brito no dia 27 de setembro deste ano, no Bairro Mutirão, cidade de Cristino Castro, foi preso nesta quinta-feira (10) após se apresentar na Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Bom Jesus (DFHT), Sul do Piauí. Segundo as autoridades, a vítima era ex-sogro do preso.
MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Na quarta-feira (09), os policiais foram até o endereço do suspeito, porém o mesmo não estava em casa. Durante as buscas foram apreendidos uma porção de crack, pratos e lâminas com resquícios de entorpecentes, além de pinos e uma balança de precisão. No dia seguinte, ele se entregou.
“A DFHT de Bom Jesus reafirma seu compromisso de combate ao crime, com ênfase na resolução dos homicídios. Vale destacar que todos os os homicídios ocorridos no corrente ano nas cidades abrangidas pela seccional de Bom Jesus (Bom Jesus, Cristino Castro, Currais, Palmeira do Piauí, Redenção e Santa Luz), possuem autoria definida e contam com pelo menos um suspeito preso”, disse a delegacia por meio de uma nota.
Diante disto, as autoridades solicitou a colaboração da população através de denúncias anônimas, garantimos sigilo absoluto, a fim de auxiliar nas investigações e localizarem os suspeitos de forma mais rápida. Para denunciar: link da bio ou pelo número (89) 98132-0741.