Suspeito de matar jovem a tiros durante competição em Bom Jesus é preso

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.

Suspeito de matar jovem a tiros durante competição em Bom Jesus é preso | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O suspeito de matar a tiros um jovem durante uma competição no Ginásio Poliesportivo da cidade de Bom Jesus, região sul do Piauí, foi preso na manhã desta quarta-feira (03) no bairro Penitenciária, do município. Além disso, o indivíduo identificado pelas iniciais R.D.S, é acusado de assassinar um homem no dia 18 de janeiro. 

CRIMES: O preso, de 19 anos, é acusado de matar com disparos de arma de fogo um homem no dia 18 de janeiro no bairro Penitenciária, em Bom Jesus. Segundo o delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, além deste homicídio que motivou a prisão, o homem também é acusado de ter executado a tiros um homem durante um campeonato de futsal, e ter atingido uma segunda vítima que assistia ao jogo, no dia 10 de março deste ano.

''A Polícia Civil do Piauí reforça o compromisso no combate ao crime e pede às pessoas que tenham presenciado o homicídio ocorrido no ginásio que compareçam à delegacia para formalizar o reconhecimento do suspeito'', disse o delegado titular da DFHT.

Na mesma ocasião, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos também no município. Nos bairros Penitenciária, Aeroporto e Chapadinha.

COMO OCORREU A PRISÃO? A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito em Bom Jesus. A ação foi realizada por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas, da Delegacia Seccional e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, todas de Bom Jesus. 

RELEMBRE O CASO: Segundo informações da Polícia, no momento do incidente o ginásio estava lotado de pessoas, incluindo crianças. Após os tiros, houve muita correria. O local foi isolado pela PM e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES