Suspeito de roubo busca hospital para retirar balas alojadas e acaba sendo preso em Teresina

Francisco não revelou quem foi o autor dos disparos. Após os autos, ele foi encaminhado à Colônia Agrícola Major César Oliveira.

Francisco Carlos Araújo Correia, de 40 anos, também conhecido como Carlinhos 100 gramas | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Francisco Carlos Araújo Correia, de 40 anos, também conhecido como Carlinhos 100 gramas, foi preso na tarde de terça-feira (27) nHospital Alberto Neto, na zona Sudeste de Teresina, ao buscar atendimento para uma infecção na perna causada por balas que estavam alojadas em seu corpo há dez meses.

ATINGIDO POR 18 DISPAROS

Conforme a Polícia Militar, ele contou que foi atingido por 18 tiros há cerca de dez meses e, desde então, não havia procurado ajuda médica. Um policial militar que estava no hospital desconfiiou da situação e pediu para que um colega da Polícia Civil verificasse os antecedentes criminais de Francisco Carlos.

MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Francisco, relacionado a um assalto a um posto de gasolina na Zona Norte de Teresina. Ele admitiu que, no momento do assalto, já tinha as balas alojadas no corpo.

Ainda de acordo com a PM, Francisco escolheu um hospital na Zona Norte para evitar ser reconhecido, mas acabou sendo preso. Francisco não revelou quem foi o autor dos disparos. Após os autos, ele foi encaminhado à Colônia Agrícola Major César Oliveira.  

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES