A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta quarta-feira (27), a dois mandados de busca e apreensão na comunidade Boca do Lobo, situada no bairro Cemitério, em Luís Correia. Segundo o delegado João Felipe, o local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes e por abrigar uma célula de facção criminosa. Durante a ação foram apreendidos celulares, munições de arma de fogo, drogas e dinheiro trocado.
SUSPEITOS FUGIRAM: O delegado ainda destacou que “Os suspeitos evadiram-se ao perceberem a chegada da polícia, desencadeando diligências em curso para capturá-los”.
A ação foi realizada pela Divisão de Homicídios, Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, com apoio operacional da Polícia Militar (24 BPM). A polícia informou que a operação foi mais uma medida no combate às facções criminosas em Luís Correia e região. A Delegacia de Luís Correia reforçou ainda o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações.
EM TERESINA: Na manhã desta quarta-feira (27), a PC-PI deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e a um mandado de prisão na região da grande Pedra Mole, zona Norte de Teresina. Durante a ação, realizada por meio da 3ª Delegacia Seccional da capital, quatro pessoas foram presas, três delas suspeitas de integrarem uma organização criminosa.