Teresina: Polícia prende suspeitos por tráfico e apreende drogas e dinheiro

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão

Polícia prende suspeitos por tráfico e apreende drogas e dinheiro | Divulgação/Polícia Civil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde de quinta-feira (13), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou uma operação contra o tráfico de drogas no Bairro São João, zona leste da capital.

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante do casal I.B.da S. e A. da S.S., pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto de energia elétrica. Durante a operação, foram encontrados entorpecentes dos tipos cocaína, crack e maconha, balanças de precisão, rolos plásticos, cerca de R$ 6 mil em dinheiro, jóias, notebook, cadernos com anotações, dois carros, uma motocicleta e aparelhos celulares.

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão na operação da Polícia Civil do Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

I.B.da S. é apontado como um dos grandes fornecedores e comercializadores de entorpecentes da região do bairro São João, na zona Leste de Teresina, e já responde a processos por roubo, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante a operação, sua companheira, A. da S.S., tentou destruir seu aparelho celular e se desfazer dos entorpecentes, mas a equipe policial conseguiu visualizar a ação e localizar os objetos no telhado da residência vizinha.

Além disso, a operação também resultou na prisão em flagrante de C.S.S., após a localização de crack e cocaína, rolos de papel alumínio, embalagens plásticas, a quantia de cerca de R$ 200 reais em dinheiro trocado, diversos aparelhos celulares e uma motocicleta.

Operação da Polícia Civil apreendeu drogas, dinheiro, celulares e veículos (Foto: Divulgação)

Leia Mais

Ainda durante a operação, foi localizado o indivíduo A.F.P.S, condenado pelos crimes de roubo e foragido do sistema prisional, com mandado de prisão em aberto. O Núcleo de Operações com Cães (NOC), dos canis da Guarda Civil Municipal e Delegacia de Picos, além de equipes do DHPP, POLINTER, DRACO, GPM, GPI, 5ºDP e DP de Uruçuí também participaram da ação policial.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES