Francisco Ítalo, de 32 anos, e Ranie Anderson Sousa do Nascimento, de 38 anos, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (01) no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. As vítimas foram encontradas em via pública. Poucas horas depois, um rapaz chamado Rodrigo Gregorio foi morto a tiros na Vila Mocambinho, também na zona Norte.
DUPLO HOMICÍDIO
De acordo com informações apuradas pelo repórter Kilson Dione, os disparos teriam sido efetuados por indivíduos que estavam em um carro branco. Os autores do crime fugiram logo após a ação, tomando rumo desconhecido.
Francisco Ítalo estava usando uma tornozeleira eletrônica.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e facilitar o trabalho da Perícia Criminal. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Terceiro homicídio
Pouco tempo após o crime no bairro Buenos Aires, outro homicídio foi registrado na Vila Mocambinho. A vítima, identificada como Rodrigo Gregorio, foi encontrada próxima ao Dique do bairro. Assim como nos casos anteriores, as circunstâncias desse assassinato ainda não foram esclarecidas. Rodrigo também usava tornozeleira eletrônica.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão investigando os três homicídios ocorridos na mesma noite, buscando determinar as motivações e localizar os envolvidos.
Em atualização