Terror! Blogueira é espancada e baleada cinco vezes à queima-roupa em Teresina

A mãe da blogueira registrou um boletim de ocorrência. Thays permaneceu internada por 10 dias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta no dia 18 de junho.

Blogueira Thays Dourado | FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A blogueira Thays Dourado, de 25 anos, detalhou ao Meio News os momentos de terror que viveu ao ser espancada e sofrer uma tentativa de assassinato após ter uma casa invadida, em Teresina (PI), no dia 8 de junho. A vítima foi atingida com cinco tiros à queima-roupa, ficou internada por 10 dias e precisou mudar de endereço. 

O QUE ACONTECEU?

No dia dos acontecimentos, Thays relatou que estava comemorando o lançamento de uma plataforma digital em um bar próximo à praça do bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. Durante o evento, ela teve uma discussão com Rayane Santos, que seria sua funcionária. Para evitar que a situação piorasse, decidiu ir embora, momento em que foi atacada pelas costas por Rayane e outras três mulheres.

“Puxaram meu cabelo, me agrediram, fiquei com olho fechado, numa situação crítica. Fui a delegacia, e estava fechado”, disse Thays Dourado.

Thays Dourado foi atingida por 5 tiros de arma de fogo | FOTO: Reprodução

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na manhã de sábado (8), dois homens circularam na rua em busca de Thays. A dupla invadiu a casa  de um vizinho e depois pulou o muro da residência da vítima. Lá, eles ainda ameaçaram a mãe da blogueira.

“Eu estava deitada, cansada, a gente não viu a hora que eles chegaram [...] eles apontaram uma arma para minha mãe que estavam desesperadas. Quando olhei, eles já estavam em cima de mim e começaram a fazer vários tiros em mim, no meu pé, cortes meu pé, meu braço, uma bala ficou alojada perto da minha coluna, perfurou meu lançamento”, relatou Thays. 

Casa da blogueira Thays Dourado ficou com manchas de sangue | FOTO: Arquivo Pessoal

INVESTIGAÇÃO

Questionada sobre a motivação dos crimes, ela enfatizou que nunca teve “problemas com facções”, mas que a agressora teria. “Era inveja [...] deve ter envolvimento com alguma coisa, me disse que sim. Ela teve coragem de me agredir com mais 4 pessoas, a intenção dela era não me deixar viva, era inveja ou algum tipo de problema comigo” , disse. 

Câmeras de segurança da casa da blogueira registraram os dois homens | FOTO: Reprodução

A mãe da blogueira registrou um boletim de ocorrência. Thays ficou internada por 10 dias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta no dia 18 de junho. A motivação da violência ainda é desconhecida, e a Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso para identificar os dois homens e as mulheres responsáveis pelo crime.

“Foi muito cruel, foram 4 mulheres que me agrediram [...] minha família quer que eles paguem por isso, eles não têm respeito, antes matavam na rua, hoje nem respeitam nada, minha mãe abandonou a casa dela, com medo deles voltarem [...] quero justiça”, desabafou.  

Blogueira Thays Dourado passou 10 dias internada no HUT | FOTO: Redes Sociais

OUTRO LADO

A reportagem do MeioNews  disponibiliza um formulário de contato para ouvir a defesa da acusada: redacao@grupomeio.com .

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES