Três homens foram presos na segunda-feira (1º) acusados de envolvimento na morte de Társio Cosme do Nascimento da Cruz, de 12 anos. Os suspeitos, identificados como Israel Leite da Silva (Rael), Ramon Lima da Silva e Antonio Lima Brito (Cabeludo), estão detidos temporariamente na Delegacia Seccional de Esperantina, localizada a 39 km de Barras, onde ocorreu o crime.
FOI VISTO COM SUSPEITO
Segundo a delegada Elaine Costa, da Polícia Civil do Piauí, um dos homens foi visto com o menino pouco antes de seu desaparecimento. O adolescente Társio Cosme já era alvo de investigações policiais devido ao seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas.
ENCONTRADO CARBONIZADO
O menino estava desaparecido desde sexta-feira (28) e foi encontrado no domingo de manhã (30) por moradores em uma área de mata, com a parte superior do corpo carbonizada. A população tentou linchar pelo menos dois dos suspeitos após o crime.
A Escola Municipal Raimundo Nonato Cardoso emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do menino, que era ex-aluno.
Com enorme pesar, que a Escola Municipal Raimundo Nonato Cardoso comunica o falecimento do nosso ex-aluno Társio Cosme do Nascimento da Cruz.
Nesse momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos.