![Funcionária de uma loja conhecida como "Silanildy" | Delegacia de Luzilândia](/uploads/imagens/2024/11/5/webp/usando-proprio-pix-funcionaria-desvia-cerca-de-r-70-mil-de-loja-em-luzilandia-e3e9d3db-fb8c-40e3-b9c0-1244f27cac98.jpg.webp)
Uma funcionária de uma loja, conhecida como "Silanildy", de 33 anos, foi presa suspeita de aplicar golpes no estabelecimento, causando um prejuízo de cerca de setenta mil reais. A mulher foi capturada na manhã desta segunda-feira (04), pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Luzilândia, Norte do Piauí.
COMO ACONTECIA:
Conforme as investigações, a mulher, identificada pelas iniciais S.C.S, ela fornecia o próprio pix para pagamento de débitos dos clientes e não repassava a responsável pelo estabelecimento. O mandado de prisão foi expedido pelo juízo da Central de IP de Parnaíba/PI, em um procedimento que apura o crime de furto qualificado por abuso de confiança.
PRISÃO:
Natural de São Luís/MA e residente no bairro Residencial São Domingos, em Luzilândia, a presa está à disposição do Judiciário.