Amigos e familiares se reuniram na manhã desta terça-feira (07), para se despedirem do jogador de Fut7 Janff Carlos, 28 anos, que faleceu na tarde desta segunda-feira (06), após ser vítima de um AVC hemorrágico na última sexta-feira (03), em Parnaguá, na região sul do Piauí.
Com muita comoção, a esposa do jogador, Havanna Lali Maciel, relatou a importância de Janff na vida das pessoas as quais era próximo.
"Janff era uma pessoa muito alto astral, extrovertido, para ele não tinha momento ruim. Ajudava a família, os amigos e quem ele pudesse. Era um excelente pai, amoroso, cuidadoso, amava muito a nossa filha e era um companheiro que vou amar eternamente”, disse.
INTERNAÇÃO
No mesmo dia do ocorrido, o jogador foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina.
O jogador foi transferido após atendimento inicial em hospitais do interior do Piauí.
LEGADO NO ESPORTE
Janff Carlos foi um dos destaques do Resenha na conquista do título da Copa do Brasil de Fut7 em junho do ano passado. No Piauí, o jogador também foi destaque no Espartanos e Bendito onde conquistou títulos estaduais.
SEPULTAMENTO
O velório de Janff está ocorrendo desde às 7h da manhã, na funerária Lótus, Avenida Miguel Rosa, 3651.
O cortejo está previsto para as 17h desta terça-feira (07), com destino ao Cemitério Recanto da Saudade (BR-343).